Skip to main content

milk overdose paper toy - get yours now!




Novidade gente! Agora você poderá ter um brinde em casa do Milk Overdose! Você conhece a paper toy mania? Então, é exatamente isso. Disponibilizei um link para você poder baixar o Milky (aquela caixinha de leite ali em cima no header) em alta resolução. Depois é só imprimir e montar segundo as instruções. Fácil né?

Então, dicas pros iniciantes. Use uma cola apropriada para papel, pode ser Pritt ou melhor ainda se for aquela transparente da Polar, eu sempre uso, é ótima. Fazer cagada no início é normal, relaxa. As linhas pontilhadas são dobras e as outras, são cortes. Sem mistério. Depois de cortar e fazer todas as dobras com cuidado para não amassar, comece colando pela aba lateral, onde está escrito "glue".

Depois cole a parte de baixo, deixando a aba com as informações por último. Se achar complicado fazer pressão com os dedos já que a lateral está colada, use um lápis e apóie com a mão embaixo, ajuda bastante. Agora só faltará a parte de cima, pressione a dobra até chegar no formato do desenho acima, com as laterais para dentro e as abas maiores encostadas. Passe cola para firmar e pronto!

É normal não conseguir de primeira, muita gente tem dificuldade. Mas com a prática você vai ficar expert e olha, é um ótimo passatempo! Have fun =)


Caso tenha dificuldades para baixar o arquivo, me envia um e-mail que eu te mando pessoalmente, em até outro formato se for o caso. Mas não deixe de ter o seu Milky! :D

Ah! E eu testei viu? Já montei o meu e ficou perfeitinho! Yey! O Milk ganhou um mascote!

Comments

  1. tá igual a caixinha do moofia, tokidoki...

    ReplyDelete
  2. as fontes dessa idéia são as mesmas...coffee & tv, do blur é uma delas (no meu caso com ctz é, adoro a banda e a música). so? ;)

    ReplyDelete
  3. Awww, que gracinha! Gamei!
    Obrigada por partilhar!

    ReplyDelete
  4. Lindo imprimi...num papel 180 grs ficou lindo...vc poderia fazer um de cupcake para a gente neh....hehehe abusando jah...
    Amei seu blog...
    Bjs

    BaLaLa

    ReplyDelete
  5. Muchas Gracias!.. Mi hijita Elodie disfruta de las manualidades.. Muchas, muchas gracias!..

    ReplyDelete

Post a Comment

Welcome to Milk Overdose! Leave a message, don't be shy!